BBB 21

BBB 21: Mãe de Gil fatura com campanhas na internet e chega a 300 mil seguidores nas redes sociais

Dona Jacira Santana virou celebridade na cidade em que mora

Mãe de Gil tem sido contratada para poder realizar publicidades para marcas locais e nacionais - Reprodução/Instagram
Mãe de Gil tem sido contratada para poder realizar publicidades para marcas locais e nacionais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/05/2021, às 10h17

Dona Jacira Santana, mãe de Gilberto, conhecido como Gil do Vigor, está fazendo sucesso por conta da participação do filho no BBB 21 e acabou virando celebridade em Jaboatão dos Guararapes, em Recife, cidade onde moram. 

Segundo o Jornal Extra, Dona Jacira já conta com mais de 300 mil seguidores no Instagram e está sendo contratada por marcas locais e nacionais para fazer publicidades. Além disso, ela chegou a fazer uma propagando para uma marca de produtos de limpeza enquanto usava os famosos bordões do filho:

"Vigorosos do meu coração. Eu estou na campanha, sou muito chique, famosa", disse ela. Ainda nas redes sociais, ela já divulgou uma loja de sofá, duas marcas famosas de eletrodomésticos, no qual ganhou uma máquina de lavar e secar e uma geladeira, e um empreendimento imobiliário.

A mãe de Gil chegou a publicar um vídeo para mostrar os presentes como se fosse uma influenciadora digital, elogiando as marcas. Ainda de acordo com o Extra, ela contratou um agente da cidade e se sente feliz com a fama. 

No último mês, Dona Jacira contou que não torcia para que o ex-BBB reencontrasse o pai 一 que reapareceu após 15 anos longe, após ver o filho no reality. Na atração, Gil chegou a pedir uma foto do pai, que também se chama Gilberto, para quando fosse líder.

Ao falar sobre a relação de marido e mulher, Jacira explicou que o ex-marido saiu de casa quando Gil ainda era criança, e não quis se aproximar do menino. Após alguns anos, foi a vez de Gil negar uma aproximação com o pai 一 devido aos traumas que sofreu ao ver o pai agredindo a mãe.