BBB 21

BBB 21: "Sempre achei que estava num lugar especial para você", dispara Juliette para Caio

Brothers esclarecem amizades e prioridades dentro do jogo

Juliette conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay
Juliette conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 16/04/2021, às 10h12

Juliette se aproxima de Caio que, está na varanda da casa do BBB 21, e pede para conversar com o brother. Mais cedo, ela havia conversado com outros confinados sobre sua relação com Caio. “Quando a gente era mais próximo, eu sempre achei que estava num lugar especial para você e eu tinha isso como algo real", afirma a advogada. Na sequência, ela explica que, entre ele e Rodolffo, dizia ter como prioridade o fazendeiro, mas que depois o jogo mudou e ela passou a ficar mais próxima de Rodolffo.

Juliette diz que, durante o jogo, teve momentos em que achava que estava tudo bem entre eles e em outras, não. “Até que, no Jogo da Discórdia, você falou aquilo. Para mim, foi muito doloroso saber que, uma coisa que, para mim, tinha sido esclarecida, não tinha sido para você. Eu fico muito triste porque eu vejo contradição em nossa relação”, confessa a sister que pergunta para o fazendeiro: “Você tem alguma coisa assim para me dizer?”.

Caio responde que não está bem e completa: “Até com o Gil (Gilberto) mesmo, com o Arthur…”. Em seguida, o brother garante que seu estranhamento não é diretamente com Juliette.