Cenapop
BBB 21

BBB 21: Karol Conká faz reflexão: "Obrigada por me perdoarem"

Karol Conká usou sua conta no Instagram para esclarecer confusões que armou dentro do reality

Karol Conká
Karol Conká - Foto: Reprodução / Instagram@karolconka

Redação Publicado em 02/03/2021, às 12h17

Karol Conká ostenta o título de participante mais rejeitada da história do BBB. Ela saiu do reality show com impressionantes 99,17% dos votos, tornando essa marca muito difícil de ser alcançada por outros brothers, atuais e futuros.

Em sua conta no Instagram, ela vem refletindo sobre sua participação no programa e a forma como o público a enxerga agora. 

"Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet. Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito! Obrigada por me perdoarem", escreveu ela em uma postagem feita nos Stories.

Recentemente, ela participou do "Domingão do Faustão", onde disse ter ficado muito nervosa ao descobrir a sua impopularidade. "Estou me perguntando até agora o que eu fiz da minha vida. Tive uma crise de ansiedade e um distúrbio, dá para perceber pelo meu semblante. As pessoas que me conhecem aqui fora não me reconheciam (dentro da casa)", relatou a Fausto Silva.

Karol Conká chegou a perder seguidores e contratos enquanto estava participando do reality devido a suas atitudes com Lucas Penteado, além de acusações feitas pelos próprios brothers dentro da casa sobre mentir e manipular as pessoas.

Comentários