BBB 21

BBB 21: João Luiz desabafa: "Senti alguns olhares que me deixaram constrangido"

João Luiz comenta sobre situações com Projota

João Luiz conversa no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay
João Luiz conversa no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 01/03/2021, às 10h42

Ainda no Quarto do Líder do BBB 21, João Luiz desabafa com Camilla de Lucas sobre situações que teve com Projota. O Líder fala sobre não ter dado o lugar para o rapper na fila do Raio-X de ontem (28/02): "Eu entendo. Tanto que, para mim, eu só descobri que ele ficou daquele jeito com o negócio do Raio-X porque falaram, entendeu? Tanto que, no momento, eu não percebi".

"Isso talvez justifica...", começa a influencer, e o professor de Geografia interrompe: "Não, mas eu entendi. O fato dele ter se comportado daquele jeito é porque não se comportaram com ele de uma outra forma. E está tudo certo assim, é que eu realmente não sabia que ele tinha sentindo isso por conta do Raio-X, entendeu, depois que eu fui sentir que isso aconteceu".

Ele continua: "Mas também não vou me isentar do que eu senti naquele momento. Não vou me isentar que senti um desconforto, senti alguns olhares que me deixaram constrangido, entendeu? Porque, da mesma forma que ele se sentiu desse jeito, eu também me senti quanto às ações dele".