BBB 21

BBB 21: "Única coisa que eu faço é falar o que todo mundo está pensando", dispara Gilberto

Gilberto conversa com Caio na manhã de hoje (15/04)

Gilberto conversa no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay
Gilberto conversa no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 15/04/2021, às 12h10

Caio e Gilberto estão no Quarto Cordel do BBB 21 para descansar, quando Caio comenta com o brother: "Não sei se a turma vai repetir os votos no Arthur, não". Gilberto nega e diz que os votos irão nele. "Você e mais três", responde Caio.

Em seguida, Gilberto começa a desabafar: "Todo mundo estava achando o negócio do Paredão Falso, mas foi porque eu falei, aí o 'noiado' sou só eu. Ele continua: "A única coisa que eu faço é falar o que todo mundo está pensando, isso me deixa chateado". Na sequência, Gilberto completa: "Eu sei que posso até passar do ponto, só que está na cara das pessoas, todo mundo pensa as coisas só que não tem coragem de falar. Aí eu vou, exponho o que penso e depois sou o único 'noiado'".

Caio ouve o brother em silêncio, que segue com o desabafo: "Eu estou cansado de 81 dias ter que ficar segurando o que falo, segurando o que penso". O goiano, então, pergunta: "Quem falou isso?". Gilberto responde o brother, relembrando conversa que teve com Juliette durante a madrugada. Segundo ele, a sister falou para o bem dele, porém alega: "Eu não faço por maldade, todo mundo já me conhece, todo mundo sabe como eu sou".

Gilberto justifica sua hipótese em relação ao Paredão Falso, que não fez por mal nem para dar esperanças a ninguém. "Foi o que eu achei", diz. Após isso, relembra que foi ver a virada do dia no telão do FeedBBB durante a festa porque gosta e sempre faz isso. "Já deu pra mim. Estou agoniado", afirma para Caio.