BBB 21

Durante live com Carla Diaz, ex-BBB Thaís desabafa: "Nervosismo me prejudicou"

Thaís Braz comentou sobre seu arrependimento dentro do reality show

Carla conversou com Thaís durante live e as duas comentaram sobre nervosismo - Reprodução/Instagram
Carla conversou com Thaís durante live e as duas comentaram sobre nervosismo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/04/2021, às 10h51

A ex-BBB Thaís Braz conversou com a também ex-BBB Carla Diaz durante uma live no Instagram, neste domingo (18/04), e contou sobre seu grande arrependimento dentro do BBB 21

Ao ser questionada sobre o maior arrependimento, Thaís desabafou: "Meu nervosismo me prejudicou. Aqui fora nunca me coloquei em situações assim, de falar, julgar alguém. Eu não sabia que era tão travada."

"Queria ter conseguido me expressar melhor, confiado mais em mim. Lá você vai vivendo", contou. Carla também concordou afirmando que ficava nervosa no reality, mesmo já tendo trabalhado como atriz desde pequena. 

"A gente treme para falar com o Thiago. Nunca tinha passado por emoções tão fortes", disse. Thaís ainda falou sobre o que tem tem sentido falta do programa: "Saudades das pessoas, de fazer minha fotossíntese naquela piscina maravilhosa, das festas". Ela lamentou precisar retomar sua vida real após ser eliminada. "Aqui fora é zero festas". 

A dentista, no entanto, comemorou poder tomar banho sem biquíni: "Tomar banho sem biquíni foi libertador", Carla concordou com a ex-sister e confessou estar com sensação de vazio: "Me trocar sem a preocupação das câmeras, ver meu corpo. Estranhei ficar sozinha no quarto."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz)

 

Na última semana, Thaís tentou definir sua relação com Fiuk e revela que irá dar uma pausa em sua carreira de dentista, de acordo com o Jornal Extra. Após dois dias de sua saída do reality, Thaís ainda tenta assimilar tudo o que passou dentro do programa e alega interpretar sua relação como 'mais que um beijo', no entanto, não encontra definição em relação a Fiuk:

Em uma entrevista feita pela equipe do BBB, enviada à imprensa, ela afirma: "Um relacionamento amoroso, não. O Fiuk, para mim, foi mais que esse beijo. Talvez, se a gente não tivesse se beijado, teria se conectado mais. Digo isso por todas as questões que a gente tinha em comum e por todas as vezes que ele me ajudou."