BBB 21

BBB 21: Caio e Gilberto especulam imunidade na Xepa: "São os três mais excluídos"

Brothers opinam sobre dinâmica do jogo

Caio conversa no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay
Caio conversa no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 16/04/2021, às 10h37

No Quarto Cordel do BBB 21, Caio comenta com Gilberto: "Três pessoas que ficam na Xepa. Geralmente só os três mais excluídos da casa, independente de quem fosse o Líder, seria os três mais lascados e que provavelmente seria quem mais participa do Paredão, não é isso?". O fazendeiro continua: "Quem sabe, Gil, Deus não põe a mão e ao invés de nós termos que indicar alguém não temos uma Imunidade?".

O brother explica: "Por isso que eu pensei. Você falou isso ontem, eu achei que não mas agora estou pensando". Após ouvir isso, Gilberto concorda e afirma: "Ele (Tiago Leifert) citou nosso nome. Acho que não pode ser votado". E complementa: "Alguma coisa tem". Na sequência justifica: "Ele (Tiago Leifert) frisou nosso nome".

O goiano concorda com o brother, e comenta: "Eles vão pegar os mais lascados e vão botar mais fogo também?". Gilberto emenda, especulando também sobre um Paredão sem Bate e Volta. Os dois voltam a falar sobre a possibilidade da Xepa da semana garantir algo para eles. "Meu achismo é que pode ser Imunidade".