BBB 21

BBB 21: "Foi culpa minha", lamenta Juliette sobre Paredão

Juliette se desculpa com brothers

Juliette conversa no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay
Juliette conversa no Quarto Cordel - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 19/04/2021, às 13h19

O papo sobre o Paredão segue no Quarto Cordel entre Caio, Juliette e Viih Tube. A paraibana fala sobre a escolha que fez no Confessionário na Formação de Paredão de ontem. Viih Tube fala sobre ter tido que desempatar os votos da casa para a berlinda, e opina: "Não foi nem culpa minha, foi culpa da casa. E minha, né, que decidiu também, mas...".

Juliette a interrompe: "Foi culpa minha. Eu me sinto culpada, porque eu poderia ter me livrado facilmente, e não me livrei. Mais uma vez. Toda vez que eu tento ajudar alguém, eu me lasco em Paredão". "Por que você fala?", pergunta Caio. "Porque se eu tivesse votado na Pocah, ela iria direto, e eu não votei", explica a sister. "Eu também não iria", aponta Caio. "Justamente. Nem eu, nem você", concorda Juliette, que emenda: "Eu me achei boba".

A conversa continua e Juliette diz que não é a primeira vez que ela quase vai ao Paredão por não querer votar em uma pessoa específica. Viih Tube, então, pontua: "Mas deveria ter aprendido na primeira, não acha não?".