BBB 21

BBB 21: "Já conquistou a gente", dispara Juliette sobre mensagem de Fabio Jr

Nesta segunda-feira (03/05), os finalistas receberam mensagens de áudio da família

Juliette conversa durante banho - Foto: Reprodução / Globoplay
Juliette conversa durante banho - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 04/05/2021, às 12h56

Na casa do BBB21, os finalistas relembram a mensagem que ouviram de Fábio Jr ontem durante o programa ao vivo. Juliette comenta: "Juliette e Camilla (de Lucas), ele falou!". "Desculpa, mas Fábio Jr falou o meu nome", brinca Camilla de Lucas e Fiuk ri. Juliette volta a falar: "Por isso que Tiago (Leifert) falou, vou deixar por último que até eu sou fã. Aí eu ri, viu. 'Eita, Fábio Jr vai vir com a moléstia'. E veio chamando o nome da gente. O bicho é safado. Ele é danado, Fiuk, porque ele já conquistou a gente. Espertíssimo".

"Ele é brabo, ele é brabo", comenta o filho do cantor, e Camilla de Lucas concorda: "Nossa, foi o auge". "Não é porque é papai, não, mas papai é brabinho", elogia Fiuk. "Mas é que o Tiago já conhece a gente, ele sabia que a gente iria fazer um escândalo", comenta aCamilla de Lucas, e Juliette diz: "Eu dei um grito!". "E ainda bem que ele falou também no final do áudio o nosso nome, porque, se fosse no meio do áudio e ele não terminasse de falar, a gente não iria ouvir mais nada", emenda Camilla de Lucas.

"E ele falou por último, mandou um beijo para mim e para vocês depois", diz Fiuk, e Juliette completa: "Foi! Já conquistou a gente, ele já sabe como é. Já falou o nome, cabou-se".