BBB 21

BBB 21: Conheça Caio, participante do grupo Pipoca do reality show

Ele cresceu em ambiente rural e, por isso, se diz apaixonado pelo contato com a natureza

Caio tem 32 anos e é natural de Anápolis, em Goiás, onde é fazendeiro na propriedade de seu pai - Foto: Reprodução/Instagram@afiune_caio
Caio tem 32 anos e é natural de Anápolis, em Goiás, onde é fazendeiro na propriedade de seu pai - Foto: Reprodução/Instagram@afiune_caio

Redação Publicado em 19/01/2021, às 18h39

O fazendeiro Caio tem 32 anos e é natural de Anápolis, em Goiás. Trabalha na propriedade de seu pai, onde plantam soja e milho e criam gado.

Cresceu em ambiente rural e, por isso, se diz apaixonado pelo contato com a natureza e pela vida no campo desde a infância. Passou por quatro faculdades, dentre elas a de Agronomia, mas não chegou a completar nenhum dos cursos. Hoje mora com a noiva, tem duas filhas e entrega que é louco por elas.

Caio diz preferir levar a vida com leveza, mas que não foge dos embates e não tolera fofoca. Acredita que terá um bom relacionamento com os companheiros de confinamento por fazer amizades com facilidade e gostar de divertir as pessoas, mas que esse não é seu principal objetivo na casa.

Ele conta que participar do ‘Big Brother Brasil’ era um sonho e que já se inscreveu outras vezes. Suas filhas são sua principal motivação para sair vencedor do reality e, também, as pessoas de quem mais sentirá falta durante o jogo: “Tudo que eu faço na vida é pelas minhas meninas”, declara.

O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality tem estreia prevista para 25 de janeiro.