BBB 21

BBB 21: Conheça Arthur, integrante do grupo Pipoca no reality show

Aos 14 anos foi para Goiânia para iniciar a vida profissional no futebol, e jogou no Atlético Goianiense e Ponte Preta

Arthur tem 26 anos e é de Conduru, no Espírito Santo - Foto: Reprodução/Instagram@arthurpicoli
Arthur tem 26 anos e é de Conduru, no Espírito Santo - Foto: Reprodução/Instagram@arthurpicoli

Redação Publicado em 19/01/2021, às 18h28

O instrutor de crossfit Arthur tem 26 anos e é de Conduru, no Espírito Santo. Aos 14 anos foi para Goiânia para iniciar a vida profissional no futebol.

Como jogador, passou por clubes como Atlético Goianiense e Ponte Preta, mas algumas lesões impediram sua continuidade no esporte. Foi quando decidiu mudar os planos e cursar Educação Física. Deu aulas em escola e, há dois anos, conseguiu realizar o sonho de morar no Rio de Janeiro, onde exerce a profissão atual. 

Arthur diz que sempre foi considerado “playboy” por sua aparência, e que, apesar da cara de brabo, tem um coração gigante; adora curtir uma praia, se reunir com a galera e tocar violão, cavaquinho e banjo.

Sobre o que pode desestabilizar seu jogo, ele é objetivo: mulher. “O coração é fraco. Se tiver que me apaixonar por mais de uma, ou mais de uma vez por dia, vou me apaixonar”, reflete. Assume ter personalidade forte, mas diz que não levanta a voz em discussões. E destaca a determinação, o amor pela família e o comprometimento com seus sonhos como suas virtudes. Vê no BBB a oportunidade de mostrar quem realmente é.