BBB 21

BBB 21: "Vai sempre ser chata, se faz de coitadinha", dispara Nego Di sobre Juliette

Nego Di ataca a vencedora do BBB 21 no Instagram

Nego Di dispara comentários sobre Juliette - Foto: Reprodução / Instagram @negodioficial @juliette
Nego Di dispara comentários sobre Juliette - Foto: Reprodução / Instagram @negodioficial @juliette

Redação Publicado em 12/05/2021, às 13h41

Nego Di, terceiro eliminado do BBB 21, usou os stories de sua conta no Instagram explicando o motivo de não seguir a vencedora do reality, Juliette. Em uma série de posts, Nego Di confirmou que Juliette "se faz de coitadinha" e que "sempre vai ser chata".

"Tem uma galera me ofendendo porque ontem eu respondi por que eu não seguia a Juliette (em redes sociais), e eu disse que eu não sou obrigado a seguir ela. Ela também não me segue e eu não tinha contato com ela na casa, então eu não vejo sentido", disse o humorista

"'Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro', mas ela continua chata pra c*cete e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata! Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha. É chata!", disparou Nego Di.

"Não quer dizer que eu tenha raiva dela, ódio, ou qualquer sentimento negativo. Muito pelo contrário: eu nem penso nela. Mas as pessoas vêm me cobrar pra seguir a pessoa, o que é isso? E é a mesma coisa quando me perguntam de qualquer outro, do Lucas, por exemplo. A galera pergunta igual. A gente se falou, tá tudo certo. Mas me perguntar o que eu acho? Eu vou falar, falo pra ele, inclusive. Eu sou isso aí", finalizou o humorista.

Juliette foi a campeã do BBB 21 com 90,15% dos votos, sendo a maior porcentagem em uma final com 3 participantes.