BBB 21

BBB 21: No quarto secreto, Carla Diaz dispara: "Não estava tão errada assim"

Carla Diaz segue ouvindo as conversas dos brothers dentro da casa

Carla Diaz no Quarto Secreto - Foto: Reprodução / Globoplay
Carla Diaz no Quarto Secreto - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 10/03/2021, às 10h00

Após assistir à série "As Five", no Globoplay, Carla Diaz começa a acompanhar novamente os participantes dentro da casa do BBB 21. A sister está no Quarto Secreto após ter vencido o Paredão Falso. As imagens estão sem áudio, que só pode ser ativado se a atriz utilizar um dos seis cards Vale Áudio - ela já usou dois.

"A Camilla (de Lucas) vai ficar louca quando eu voltar. Já estou vendo a cara dela. Mal posso esperar para quinta!", se diverte Carla Diaz, enquanto vê a influenciadora de Nova Iguaçu na casa.

Depois, ela completa: "É muita coisa passando na cabeça. Pelo menos eu não estava tão errada assim". Após falar isso, ela segue em silêncio no cômodo, assistindo à televisão.

Na noite desta terça-feira (09/03), Carla Diaz recebeu 62,40% dos votos no Paredão Falso do BBB 21. Dentro da casa, claro, os brothers não sabem que a sister foi para um Quarto Secreto. Ao entrar no cômodo especial, Carla Diaz chorou e comemorou muito. Tiago Leifert explicou a ela as regras e a dinâmica de poder ouvir, por 2 horas, o que os brothers falam no confinamento.

A sister foi prontamente utilizar o seu primeiro card de Vale Áudio. Ela ouviu conversas de todos os brothers dentro da casa e disparou suas opiniões. Assim que acabaram as primeiras duas horas, Carla Diaz decidiu usar o segundo Vale Áudio. Os outros quatro cards ela decidiu guardar para os próximos dias.