BBB 21

BBB 21: Caio conversa com Lumena e agradece: "Estou aqui para aprender"

O fazendeiro entra foi ao quarto para retomar o assunto com a baiana

Caio conversa com Lumena no quarto - Foto: Reprodução / TV Globo
Caio conversa com Lumena no quarto - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 27/01/2021, às 17h15

Depois de conversar com Caio na cozinha, Lumena entra no Quarto Cordel. Camilla de Lucas faz companhia para a sister e as duas falam sobre a intensidade do jogo. Em seguida, o fazendeiro entra no cômodo e retoma o assunto com a baiana.

"Eu só quero poder falar, sem ninguém me interromper, não desrespeitando ninguém, por favor. Meu anjo, com todo o respeito do mundo, eu te peço desculpas. Eu não preciso de câmera, eu venho de um mundo que não tem câmera", começou ele.

Caio prosseguiu: "Mas para mim, o principal motivo de eu ter vindo, é também te pedir desculpas, porque eu sei que te atingiu, te machucou. Desculpa por ter quebrado uma impressão que talvez você tivesse de mim".

"E pelo segundo ponto: eu quero te agradecer, porque são atitudes assim... Espero que você tenha visto que foi totalmente inocente, sem intenção nenhuma. Mas te agradecer por estar me mostrando uma coisa que várias pessoas podem ter se ofendido. Outra coisa, eu sou da roça, o único tom que eu dou conta de usar é esse, não é agressivo", destacou.

Os dois seguem conversando sobre o que aconteceu e a DJ explica: "Eu vim porque eu não queria te cristalizar nessa imagem". O fazendeiro agradece mais uma vez e a dupla se dá as mãos. E o confinado completa sua fala: "Obrigada, eu estou aqui para aprender".