BBB 21

BBB 21: Caio comenta sobre Paredão: "Tenho um sentimentinho que eu fico"

Em conversa, Caio especula sobre resultado do Paredão

Caio conversa na área externa - Foto: Reprodução / Glogoplay
Caio conversa na área externa - Foto: Reprodução / Glogoplay

Redação Publicado em 19/04/2021, às 12h42

Durante ação de marca no gramado do BBB21, Caio senta à mesa com Viih Tube, Arthur e Pocah. Disputando a permanência na casa com Fiuk e Gilberto, ele se abre com os outros confinados e demonstra confiança: "Não gosto de falar isso, mas tenho um sentimentinho lá no finzinho que eu acho que vou ficar".

Todos concordam e Viih Tube reforça. "Fala que você quer ficar pra ninguém confundir a sua saudade com querer ir embora. Fala que você quer ficar", aconselha a sister, que continua. "Acho que o Caio fica. De verdade, ele só trouxe alegria para todo mundo aqui. Muito íntegro. Não vejo um motivo para você sair".

Caio comenta: "Quero muito essa resposta positiva, quero ter essa sensação". Viih Tube lembra a amizade dele com Rodolffo, e afirma que a torcida do cantor pode ajudá-lo.

Caio foi para o 12º Paredão após a Líder Viih Tube desempatar entre João Luiz, Juliette e Pocah, que receberam três indicações dentro do Confessionário. O fazendeiro disputou a Prova Bate e Volta com Arthur, mais votado pela casa, mas perdeu para o instrutor de crossfit.