Cenapop
BBB 21

BBB 21: "Precisava beijar na boca", dispara Thaís Braz após ter ficado com ator

Em entrevista, ex-BBB ainda compartilhou um pouco de sua intimidade

Thaís Braz foi entrevistada por Matheus Mazzafera
Thaís Braz foi entrevistada por Matheus Mazzafera - Foto: Reprodução / Instagram @thaisbraz

Redação Publicado em 18/05/2021, às 12h19

A ex-BBB 21, Thaís Braz, confessou que já beijou após sair do BBB 21 e que o affair é um ator, mas a dentista não citou nomes e ainda disse não saber se o relacionamento terá futuro. "Eu precisava beijar na boca", disse a influencer, que já foi apontada como novo affair do cantor Xamã.

Thaís comentou que o ator que beijou não é Fiuk, com quem ela chegou a trocar beijos durante as festas do BBB 21. A ex-BBB participou do Quadro "Eu nunca", no canal "Hotel Mazzafera", comandado pelo influencer digital Matheus Mazzafera.

Quando foi perguntada por Matheus sobre lugares mais exóticos em que já fez amor, Thaís respondeu: "O meio diferentão é meio clichê, tipo obra. Ele era muito gato. Minhas amigas riram muito de mim e ainda paguei o Uber de volta para ele", contou. Após essa explicação, a influencer comentou que o rapaz era um conhecido dela na época, e não um funcionário que trabalhava na tal obra.

"Já tinha conhecido ele numa festa e tinha beijado ele. Ele não trabalhava na obra, a casa dele é que estava em obra", disparou Thaís, dizendo que esta não foi a única vez em que se relacionou com o tal rapaz. "Ainda fiquei com ele depois", completou ela, sem citar datas ou nomes, apenas comentando que tudo isso aconteceu antes do BBB 21.

Ainda no assunto sobre relacionamentos, a dentista contou que já deixou de jantar com um affair por ele ser chato. "Já fui ao banheiro e não voltei. Mandei mensagem dizendo que tinha passado mal", confessou. Ela também afirmou cortar relações quando não tem mais interesse. "Quando eu pego ranço, eu bloqueio."

Comentários