BBB 21

BBB 21: Viviane Tube processa perfil por ameaça de morte

Mãe de Viih Tube compartilhou as mensagens que recebeu

Viviane Tube também é influenciadora - Reprodução/Instagram@viihtube
Viviane Tube também é influenciadora - Reprodução/Instagram@viihtube

Redação Publicado em 21/04/2021, às 12h12

Viviane Tube, mãe da YouTuber Viih Tube, que está participando do BBB 21, entrou com um processo contra um perfil falso no Instagram, que a ameaçou de morte. Ela usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (21) para mostrar informações sobre o processo.

"Por trás disso tem alguém e vamos investigar. Com toda certeza fã do João não é, é disfarce. Mais um perfil fake, que nem tem postagem e com ameaças". As mensagens dizem coisas como: "Morre você e a Viih Tube. Odeio ela, mulher falsa, nojenta. Tem que matar ela com tiro para ver se para de ser falsa. Eu matava ela e jogava o corpo para os cachorros comerem".

Reprodução/Instagram@viviane.tube
Reprodução/Instagram@viviane.tube
Reprodução/Instagram@viviane.tube

 

Anteriormente, Viviane já tinha desabafado sobre as mensagens de ódio que recebe online: "É tão difícil pra mim. A Viih é uma menina muito fofa, justa e querida. Quando ela tem uma amizade, é uma amizade profunda. Quando se identifica, se identifica de verdade. Tenho certeza que ela tem um carinho muito grande pela Juliette. Só que a Juliette tem uma idade acima da dela e é mais madura. E isso dá uma distanciada da Viih, por que a Viih é muito criançona, mais pro lado da Thaís mesmo".