BBB 21

BBB 21: Mãe de Viih Tube diz que ela perdeu seis quilos durante polêmica com gato: "Sofreu muito"

Viviane Mara também falou sobre a falta de banho, dificuldades em ir ao banheiro e namorado da filha

Viih Tube ao lado da mãe, Viviane Mara - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube ao lado da mãe, Viviane Mara - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/04/2021, às 14h00

Viviane Mara, mãe de Viih Tube -- que está atualmente no paredão do BBB 21 -- falou um pouco sobre alguns aspectos de sua filha, como o hábito dela de tomar poucos banhos durante a participação no reality show da Globo, além do fato dela não conseguir fazer suas necessidades no banheiro da casa.

"Ela não consegue fazer porque é emocional. Ela nunca teve problema com banheiro. Ela é um reloginho. Vai todos os dias, às vezes até mais de uma vez. Para travar desse jeito, é totalmente emocional o número 2", disse ela em suas redes sociais.

A respeito do banho, ela afirmou: "A Viih não gosta de se expor perto das pessoas. Lá dentro, conversando com outros participantes, soube que tem um chuveirinho com sabonete íntimo. Eles se lavam ali de forma mais profunda. E ela acaba ficando talvez sem o banho".

"E lá tem muito racionamento de água também, agora menos, no começo era muito. E tem que tomar banho frio. A Viih toma banho de se queimar, de tão quente. Ela não aguenta banho gelado", afirmou Viviane durante a live.

Polêmica com gato

Viviane também tocou em um ponto polêmico da trajetória de Viih Tube como influencer na plataforma de vídeos: o momento em que ela cuspiu na boca de um gato, ocorrido em 2016, que teve enorme alcance negativo na mídia.

"Repercutiu de uma forma que machucou demais. Ela sofreu muito. Ficou doente, com seis quilos a menos. Desenvolveu manchas no corpo. Ela fez uma brincadeira de mau gosto com um bicho que está aqui neste momento. A gente trouxe de avião de Manaus. Foi aí que ela desenvolveu uma casca. Hoje ela desconsidera (ataques)", frisou.

Ela também relembrou outro momento complicado da filha: "Eu me separei em 2012. A Viih é muito família. Ela foi favorável à separação. Disse: 'Se não gosta mais, separa'. Mas ela não queria. Sofreu muito com isso", lamentou.

Viviane aproveitou para elogiar o genro, Bruno Magri. "É um fofo. Sou apaixonada por ele. Ele cuida da Viih, é um amor de pessoa, muito bom mesmo. Mas eles são muito jovens. Não incentivo (o casal a ter filhos neste momento). No mínimo, com 25 anos. Não quero ser avó agora. Depois que você tem filho, a vida muda demais. Não dá para ser agora. Acho que ela vai esperar muito tempo ainda", enfatizou.