BBB 21

BBB 21: Tiago Leifert fala sobre 'BBB Dia 101': "Ninguém pipocou, pela primeira vez"

Apresentador revela: "Chorei pra caramba"

Reprodução/Instagram@tiagoleifert
Reprodução/Instagram@tiagoleifert

Redação Publicado em 06/05/2021, às 08h40

Tiago Leifert usou seu perfil no Instagram para contar alguns detalhes da gravação do especial BBB Dia 101, que aconteceu nesta quarta-feira (5). O programa reuniu os participantes do BBB 21 na casa do reality.

Ele começa: "Foi muito louco, muito legal. Ninguém pipocou, pela primeira vez. Foi o momento de reunir toda a galera, para eles poderem conversar, aparar as arestas que estavam faltando, reunir todo mundo na sala, menos o Arcrebiano, que está no No Limite".

"Eles puderam falar tudo que estavam sentindo, olhando para trás, revendo o programa. Tudo que eles gostariam de falar, falaram. Foi lindo, muito bonito e emocionante", disse o apresentador.

Tiago continua: "Só conversando com a casa, eu no estúdio e eles na sala, ficamos falando 50 minutos. Todo mundo falou, botou pra fora, mas sempre com leveza e alegria. Foi uma despedida, uma festa de formatura, um réveillon, naquele esquema que eu gosto, naquele clima que eu falo que um programa final tem que ter".

O apresentador revela que chorou durante a gravação: "E, mais uma vez, o apresentador passou a maior vergonha, chorei pra caramba. Eles achando que eu estava fingindo, mas eu estava chorando real mesmo".

Ele finaliza: "Fora o papo na sala, eles entraram na casa de novo, então tem reality de novo. Eles explorando a casa outra vez, revendo os cômodos, conversando, fazendo rodinhas, fazendo duplinhas. No começo foi muito esquisito de assistir, ‘está começando tudo de novo’, mas depois foi muito gostoso".