BBB 21

BBB 21: Kerline revela que entrou na justiça para enfrentar fake news

"Estão brincando com meu emocional, psicológico"

Kerline foi a primeira eliminada do BBB 21 - Reprodução/Instagram@kerlinecardoso
Kerline foi a primeira eliminada do BBB 21 - Reprodução/Instagram@kerlinecardoso

Redação Publicado em 07/05/2021, às 11h03

Kerline usou seu perfil no Instagram para avisar que está tomando medidas legais para enfrentar a onda de fake news que estão surgindo sobre ela. Em uma mensagem publicada através da função Stories, a ex-BBB desabafou:

"Isso já foi longe demais. Estão brincando com meu emocional, psicológico e meu bom senso de humor. Chega de tanta mentira! Já entrei com medidas judiciais pelo simples motivo de não conseguir mais lidar sozinha. Fake news é crime e dessa vez não vou mais responder de forma amigável".

Um dos boatos envolvendo Kerline é sobre seu envolvimento com Lucas Penteado. A fake news diz que os dois teriam se relacionado fora da casa do BBB 21. Em comentário, Kerline disse: "Todo dia uma fic diferente".

Recentemente, a ex-BBB publicou um Story em seu perfil no Instagram no qual, ao fundo, era possível ouvir a voz de Karol Conká falando mal do programa de RafaKalimann.

No áudio, é possível ouvir Karol dizendo: "Me chamou de vazia, mas quem que tá com o programa vazio?". Internautas rapidamente perceberam que Karol estava falando de Rafa, que, no dia 3 de fevereiro, publicou o seguinte tuíte: "Karol Conka é VAZIA".