BBB 21

BBB 21: Arthur comenta sobre recomeço e fãs especulam romance com Carla Diaz

Ex-BBB falou sobre receber refrigerante com a letra C em restaurante

Arthur e Carla Diaz tiveram um romance dentro do reality - Foto/Reprodução
Arthur e Carla Diaz tiveram um romance dentro do reality - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 14/05/2021, às 09h13

O ex-BBB e instrutor de crossfit, Arthur Picoli, fez uma reflexão nas redes sociais e aumentou as especulações de que estaria falando sobre Carla Diaz, com quem teve um romance dentro do reality. 

Ao publicar uma foto em seu Instagram, Arthur escreveu: "Se achar que acabou, recomece! E quando recomeçar, acredite". Os internautas acabaram se divindo nos comentários, especulando sobre a legenda:

"Esperando o dia que em vai ter uma foto com Carlinha nesse feed", disse um. "Já teve muitos pontos finais, não vê quem não quer", disse outro. "Gosto dos dois independente se ficarem juntos ou não", comentou mais um. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Picoli (@arthurpicoli)

 

No Twitter, o crossfiteiro chegou a falar que sempre recebia uma lata de refrigerante com a letra C no restaurante e acabou apagando a publicação após os internautas especularem que a referência seria à Carla Diaz. 

Recentemente, uma fonte ligada aos ex-BBBs afirmou ao Jornal Extra que os dois estariam se falando constantemente depois que Arthur havia deixado o reality. Após a eliminação da atriz, ela se decepcionou com as falas e os comportamentos de Arthur dentro da casa e chegou a revelar nas redes sociais que não tinha mais interesse nele. A fonte ainda informou que o crossfiteiro mandou mensagem no Instagram para Carla, pedindo desculpas demonstrando interesse em conversar.

Além da fama após o Big Brother Brasil, os exs-brothers também enfrentam realidades da vida. Foi assim que Arthur se referiu ao problema com seu cartão de crédito que foi cancelado por estar no reality. O crossfireito chegou a mandar mensagens através de sua conta no Twitter para o banco, solicitando ajuda.