BBB 20

BBB 20: Priscilla Alcântara diz que quer cantar com Flayslane quando ela sair do reality

Após ouvir versão de Girassol no reality, cantora foi ao Twitter e convidou a sister para um dueto

Priscilla Alcântara disse que quer cantar com Flayslane quando a cantora deixar o reality - Foto: Reprodução/ Instagram e TV Globo
Priscilla Alcântara disse que quer cantar com Flayslane quando a cantora deixar o reality - Foto: Reprodução/ Instagram e TV Globo

Redação Publicado em 20/03/2020, às 15h53

Para “matar o tempo” na Prova do Líder, Flayslane e os brothers começaram a cantar e até chegaram a incomodar o big boss Boninho.

No Twitter, no entanto, Priscilla Alcântara, que gravou o hit Girassol primeiramente ao lado de Whindersson Nunes, gostou tanto da performance da cantora, que a convidou para cantar com ela quando sua participação no reality acabar.

“Não sei quem são os ADMs da Flay, mas eu vi umas falas dela, dá vontade de ser conhecida pelas suas músicas etc... Eu quero que ela cante comigo ‘Girassol’ quando estiver aqui fora! Ela é super talentosa e eu sei bem como pequenos apoios fazem a diferença”, postou Priscilla, antes de compartilhar o momento na rede social.

Rapidinho, os ADMs de Flay responderam ao convite, e confirmaram que a sister ficará muito feliz em fazer o dueto.

“Olá Priscilla, nossa menina ficará extremamente feliz quando souber desse convite e com toda certeza aceitará. Ela é muito sua fã e ama essa música, inclusive, está sempre cantando dentro da casa. Nós também te amamos e admiramos!”, postou o perfil.

Veja abaixo.