BBB 15

BBB 15: Aline detona Fernando: “Ele morreu para mim, decepção”

Aline, do BBB 15, quando ainda estava na casa. Crédito: Reprodução/TV Globo Depois de se ausentar de comentários sobre Fernando e Amanda, a eliminada Aline

Aline, do BBB 15, quando ainda estava na casa. Crédito: Reprodução/TV Globo
Aline, do BBB 15, quando ainda estava na casa. Crédito: Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 20/03/2015, às 16h06

Depois de se ausentar de comentários sobre Fernando e Amanda, a eliminada Aline resolveu quebrar o silêncio sobre o “chifre” que ganhou em rede nacional após a aproximação dos dois no Big Brother Brasil 15. Em entrevista ao jornal Extra, ela garante que não quer nem conversar com o carioca quando ele sair da casa.

“Quando vi aquela cena toda, senti uma decepção muito grande e um alívio imenso porque acredito que Deus me mostrou que ele não é um homem para uma mulher como eu. Meus pais estão muito decepcionados com ele. A gente acreditava que o Fernando era aquilo que eu conheci na casa. Mas mostrou ser outra pessoa”, desabafou.

Mesmo se mostrando chateada com o brother, ela acredita que ele deve ficar com a “nova” namorada e não deseja o mal dele. “Ele e a Amanda são bem parecidos, devem ficar juntos. Fiz a minha parte e arquei com minhas palavras, me respeitei”, disse. “Quero que ele seja feliz com ela, ou sozinho. Independente do que fez comigo, quero que seja feliz. Ele não traiu só a mim, traiu a família e os amigos. Estão todos chateados. Quero muito bem aos familiares dele, são pessoas incríveis”, continuou.

Aline, do BBB 15, com a família de Fernando. Foto foi apagada das redes sociais da sister. Crédito: Reprodução/Facebook

“Minha cabeça está erguida. Agora, é vida que segue. Essa pessoa não existe mais na minha vida, morreu. Saio dessa história limpa”, garantiu Aline. “Eu perdi o encanto por ele, transformei o que sentia em nada. Fernando foi apagado da minha história”, decretou.

Aline disse ainda que não se arrepende de nada e que se entregou de corpo e alma, mas agora que focar em outra coisa. “Ele me mostrou ser um cara com bom caráter. Acreditei nele como pessoa, me entreguei. Não me arrependo porque, da minha parte, tudo foi muito sincero. Mas estou decepcionada em relação a tudo. Agora, minha vida é minha carreira, minha vida profissional”, concluiu.