BBB 14

‘O problema é que o Marcelo é perfeito demais’, reclama Angela

Angela e Slim passaram parte da festa conversando sobre romance, na noite da última quarta-feira (5). "Mas é fogo aquele negócio que eu falei da

Redação Publicado em 06/03/2014, às 13h08 - Atualizado às 13h10

Angela e Slim passaram parte da festa conversando sobre romance, na noite da última quarta-feira (5).

“Mas é fogo aquele negócio que eu falei da responsabilidade. Fez uma semana que eu fiquei com o Marcelo e ele falou que fez uma promessa para eu ficar no programa e vai ter que ficar sem comer doce. Eu não sou aquele tipo de pessoa que vai falar: ‘Ai, meu Deus, ele está apaixonado! Que lindo!’. Eu vou falar: ‘Que lindo, mas olha a responsabilidade que isso vai render para mim?’. Eu tenho a impressão de que nada que eu fizer vai ser o bastante. E fica aquela expectativa frustrada”, reclama a advogada.

LEIA MAIS:Cássio equilibra latinha no bumbum de Vanessa
LEIA MAIS:Cássio bebe cerveja na barriga de Vanessa
LEIA MAIS:Clara troca festa por banho e mostra demais

O rapper Slim tenta aconselhar: “Fala: ‘Tenta não banalizar as coisas. Faz uma coisa de cada vez!’”.

“Fica parecendo: ‘O menino faz uma promessa para ela ficar e ela só quer ficar nas festas’. Eu fico me sentindo mal”, argumenta Angela.

“É tão fácil gostar dele, sabe? Eu sempre quero o mais difícil. Por que eu sempre quero quem não me quer? O problema é que o Marcelo é perfeito demais”, diz Angela.

“Mas não é. É o que ele mostra. Ninguém é perfeito demais. É o que toda mulher queria, o que toda mulher precisa”, discorda Valter.

“Eu sou uma idiota porque em vez de eu aproveitar, como fiz outras vezes na minha vida, não consigo me envolver com um cara que quer realmente algo comigo. E fico com esses malandros que não querem nada com nada”, reflete Angela.