BBB 14

Oitavo paredão do ‘BBB 14’ traz Aline, Junior e Vanessa

O oitavo paredão da 14ª edição do Big Brother Brasil colocou Aline, Junior e Vanessa na berlinda. O trio vai disputar a preferência do público e um deles

Redação Publicado em 10/02/2014, às 10h47

O oitavo paredão da 14ª edição do Big Brother Brasil colocou Aline, Junior e Vanessa na berlinda. O trio vai disputar a preferência do público e um deles deixará a casa na próxima terça-feira (11).

Na noite do último domingo (9), após a interação de Pedro Bial, Aline revelou a mensagem do Big Fone. A atriz explicou que já estava no paredão. Depois, o Anjo Junior imunizou Cássio e acabou sendo indicado pelo líder Marcelo, que declarou: “Eu seria injusto se indicasse outra pessoa”. No desempate dos votos recebidos por Franciele e Vanessa, a modelo paulista acabou emparedada.

As defesas

No confessionário, Aline pediu: “Liga, vota, me ajuda”. Estreante no paredão, Junior discursou: “Quem achar que é válida minha permanência na casa, por favor, vote e me ajude!”. Em seu terceiro paredão, Vanessa se defendeu assim: “Quero ter a oportunidade de realizar sonhos”.

[poll id=”50"]