BBB 14

‘BBB 14’: Vagner volta atrás e revela sabotagem na cozinha

Após ser indicado para o paredão, o empresário Vagner disse para Cássio que iria sabotar a casa. Uma de suas armadilhas, feitas na madrugada, no entanto, foi

Redação Publicado em 28/01/2014, às 18h14 - Atualizado às 18h53

Após ser indicado para o paredão, o empresário Vagner disse para Cássio que iria sabotar a casa. Uma de suas armadilhas, feitas na madrugada, no entanto, foi desmascarada por ele mesmo.

Durante o almoço, ele volta atrás e conta para os integrantes do grupo roxo que trocou o açúcar e o sal de potes.

LEIA MAIS: Vanessa revela o tamanho de suas próteses
LEIA MAIS: Mulheres criam o ‘dia do biquíni rosa’ no reality
LEIA MAIS: Clara e Vanessa exibem os seios em festa

“Estou com dó no coração de vocês estragarem a comida. Eu pensei que vocês iam colocar em um copo de leite, aí não tinha problema”, diz Vagner.

“Você trocou o sal?”, pergunta Junior. Vagner confessa. “Eu ia deixar, mas é muita carne para jogar fora”, diz ele.

Roni olha os potes e pede: “Agora, a senhora pega e destroca”.

Tatiele chega e faz a mesma pergunta: “Foi você que fez isso, Vagner?”. “Ahh, eu não consigo fazer coisa errada, bicha”, responde Vagner.

A mesma sabotagem aconteceu na Xepa. Vagner negou que tenha sido o autor da façanha por lá.

Roni vai dar uma volta e é abordado por Cássio. Irritado, o modelo fala sério com o estudante de publicidade. “Só peço que tenha respeito. Eu brinco com todo mundo e quero respeito”.