Emylli Magrini emagreceu 34 quilos em dez meses após ouvir comentário sobre sua forma física - Foto: Reprodução/ Facebook Emylli Magrini tem uma história
Redação Publicado em 10/12/2015, às 15h17
Emylli Magrini tem uma história inspiradora que vale a pena ser contada. Aos 26 anos, a enfermeira é outra pessoa. No início do ano passado, ela pesava nada menos que 97 quilos — a obesidade já estava até causando problemas de saúde (hipertensão e pré-diabestes).
Um dia, no shopping, ela ouviu um comentário sobre sua forma física e resolveu mudar de vida.
“Estava procurando um lugar para sentar na praça de alimentação quando ouvi uma senhora falando para uma menina novinha que se ela continuasse a comer muito ficaria igual a mim. Não contei para o meu marido para não estragar o passeio”, contou Emylli ao jornal Extra.
Servir de ponto de referência fez com que ela se dedicasse à saúde. A mudança começou em janeiro. Nos quatro meses seguintes, ela conseguiu eliminar 10 quilos. De 97 passou para 87. Ela eliminou refrigerantes, sucos industrializados, frituras e doces do cardápio, e começou a ingerir mais frutas, legumes, verduras, grelhados, óleo de coco, versões desnatadas e light de alguns alimentos e farinha integral.
“Ela [a nutricionista] aumentou a minha dieta para 1.800 calorias e perdi mais 23 quilos”, explicou. Dos 87 quilos, Emylli foi para 64.
“Fazia jumping e step na academia, chegava em casa e fazia várias aulas de dança pelo YouTube e ainda corria no parque. Como eu sequei muito, em novembro de 2014 comecei a fazer aulas de musculação. Hoje em dia, eu alio os dois tipos de exercício e já ganhei 2kg de massa magra”, completou.
Isso é que é dedicação, hein? Para saber mais da história dela, é só acessar as páginas da moça no Instagram e Facebook.
COLUNISTAS