Apocalipse

Lisandra Souto assina com a Record para a novela “Apocalipse”

Lisandra Souto estará em Apocalipse, nova novela bíblica da Record - Foto: Reprodução/ Instagram A atriz Lisandra Souto é o mais novo reforço de Apocalipse,

Lisandra Souto estará em Apocalipse, nova novela bíblica da Record - Foto: Reprodução/ Instagram
Lisandra Souto estará em Apocalipse, nova novela bíblica da Record - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/07/2017, às 15h12 - Atualizado em 26/04/2019, às 16h08

A atriz Lisandra Souto é o mais novo reforço de Apocalipse, nova novela bíblica da Record.

Aos 42 anos, a atriz vem alternando participações em atrações exibidas pela Record e pela TV Globo.

Em 2012, Lisandra fez uma participação na novela Salve Jorge, da Globo. Já em 2015, a atriz interpretou Amália, no folhetim Os Dez Mandamentos, da Record.

Em 2016, Lisandra foi uma das famosas que participaram do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, e agora voltará à telinha na Record.

Ao CENAPOP, a assessoria da atriz confirmou que ela estará na trama bíblica da Record. A porta-voz explicou ainda que Lisandra está em Lua de Mel, e que não pode dar maiores detalhes sobre sua personagem no momento.

Debandada de globais

A emissora está mesmo investindo em contratações para a nova novela bíblica da emissora.

Após fechar com a veterana Joana Fomm, que estava escalada para O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, a emissora contratou outros dois globais de peso: Leona Cavalli e Emílio Orciollo Netto.

Com 21 anos de carreira, Leona Cavalli participou de novelas importantes na Globo, incluindo Da Cor do Pecado (2004), Duas Caras (2007), Gabriela (2012), e, por último, Totalmente Demais (2016).

Já Emilio Orciollo Netto, que iniciou na telinha como apresentador do Globo Ciência, há 21 anos, participou de tramas como O Rei do Gado (1996), Anjo Mau (1997), Esperança (2002), Amor à Vida (2013), Sol Nascente (2016) e da série Dois Irmãos (2017).

Escrita por Vivian de Oliveira, Apocalipse será dirigida por Edson Spinello e terá cerca 150 capítulos. A estreia é esperada para outubro.

Veja mais notícias de TV.

Lisandra Souto no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, em 2016 – Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcellos

Na pele de Amália, em Os Dez Mandamentos (2015), Lisandra Souto gravou sua primeira morte fictícia – Foto: Record/ Divulgação

Em 2012, Lisandra Souto interpretou a personagem Amanda na novela Salve Jorge, da TV Globo – Foto: TV Globo/ Alex Carvalho