Amor à Vida

Amor à Vida: César procura Mariah e encontra Paloma

César (Antonio Fagundes) vai dar de cara com Paloma (Paolla Oliveira) ao procurar por Mariah (Lúcia Veríssimo), nos próximos capítulos de Amor à Vida. Os dois

Redação Publicado em 17/07/2013, às 11h48 - Atualizado às 12h32

César (Antonio Fagundes) vai dar de cara com Paloma (Paolla Oliveira) ao procurar por Mariah (Lúcia Veríssimo), nos próximos capítulos de Amor à Vida. Os dois vão se encontrar na porta da casa da ex-bailarina.

O médico fica surpreso ao ver a pediatra, e vai logo se explicando: “Quando você falou que a Mariah tinha sofrido um grave acidente, a ponto de ter dificuldade de andar, resolvi visitá-la. Sou médico. Poderia ajudar”.

LEIA MAIS:Atriz de Amor à Vida negocia com a ‘Playboy’
LEIA MAIS:Giácomo quase foi Nicole em ‘Amor à Vida’
LEIA MAIS:Glauce mata Elenice após ser flagrada

Paloma fica desconfiada, mas César volta a dizer que só foi até lá para ajudar: “Mas se ela já foi para a Alemanha, vai fazer um bom tratamento, eu fico mais tranquilo”, diz o médico.

Avisada por uma vizinha, Mariah apaga todas as luzes da casa e o silêncio faz os dois acreditarem que ela já viajou para fora do Brasil.

Ela agradece a vizinha por tê-la ajudado, mas a moça quer saber quem era o homem. Assustada, a mãe de Paloma responde:

“Não quero encontrar com ele. Eu tenho motivos pra ter muito medo desse homem. Até a viagem, eu vou ficar sempre nos fundos da casa. Se um dos dois aparecer de novo, por favor, me avisa”, pede.

Qual será o grande mistério que envolve Mariah e César?

VEJA FOTOS DE AMOR À VIDA

[nggallery id=842]