Amor à Vida

Amor à Vida: Félix entrega paixão por Jacques e cirurgião insinua interesse pelo patrão

Félix (Mateus Solano) e Jacques (Júlio Rocha) vão se envolver mais intensamente nos próximos capítulos de Amor à Vida. O vilão não aguentará mais guardar os

Redação Publicado em 17/06/2013, às 14h18

Félix (Mateus Solano) e Jacques (Júlio Rocha) vão se envolver mais intensamente nos próximos capítulos de Amor à Vida.

O vilão não aguentará mais guardar os sentimentos que nutre pelo cirurgião e acabará se declarando: “Eu já disse que amizade, pra mim, é insuficiente. Amigos eu já tenho. Mas por você, eu nem sei como… tenho outro tipo de sentimento. Pronto, falei.”

A conversa acontece após a visita de Félix ao flat de Jacques. O administrador vai até lá para contar que Lutero (Ary Fontoura) será afastado por estar com as mãos trêmulas; “Sabia que ia adorar. Por isso eu fiz questão de vir até aqui, comemorar com você”, diz Félix, antes de colocar a no ombro do cirurgião.

No mesmo instante, Inaiá (Raquel Vilar) entra no apartamento de Jacques. No dia seguinte, os dois almoçam juntos e tem um conversa bastante esclarecedora:

Jacques: “Olha, no início eu tive a impressão que podia haver algum interesse seu, mas aí você me disse que é casado… até conheci sua mulher, tem um filho…achei que…”, diz o cirurgião.

Félix: “Não ache, que ninguém perdeu. E faça o favor, cê não é tão inocente assim. Me enrolou pra conseguir tirar o doutor Lutero do seu caminho. Agora quer me enrolar pra conseguir o cargo dele. Sabe que pra um michê cê é muito caro?”.

Jacques: “Vamos continuar a ser amigos, vamos nos conhecendo. Eu nunca digo que dessa água não beberei”, diz.

Félix: “Amigos. Por enquanto…”, sorri.