Amor à Vida

Amor à Vida: Márcia encontra Atílio vagando pelas ruas e decide leva-lo para casa

Após ter sua liberação facilitada por Félix (Mateus Solano) no hospital San Magno, Atílio (Luis Melo) fica vagando sem rumo pelas ruas de São Paulo até ser

Redação Publicado em 04/06/2013, às 22h55 - Atualizado às 23h00

Após ter sua liberação facilitada por Félix (Mateus Solano) no hospital San Magno, Atílio (Luis Melo) fica vagando sem rumo pelas ruas de São Paulo até ser encontrado por Márcia (Elizabeth Savalla), que decide levá-lo para sua casa.

Ao chegar em casa, ela o acomoda no sofá e dá algumas roupas velhas de Denizard (Fulvio Stefanini) para o administrador que está sofrendo de amnésia.

LEIA MAIS:Félix percebe aproximação de Aline e ataca
LEIA MAIS:Félix joga Pilar contra Paloma em reunião
LEIA MAIS:Globo ajusta música de abertura de Amor à Vida

Carlito (Anderson Di Rizzi) escuta: “Tô com fome”. Márcia também ouve, e promete que vai arrumar conseguir algo para ele comer. Carlito comemora achando que vai comer também, e leva o maior fora de Márcia, que ainda o chama de palhaço.

Valdirene (Tatá Werneck) defende o amigo: “Mãe, o palhaço até que deu uma força”. As duas discutem, e a periguete acaba dizendo que a mãe é burra por colocar alguém morto de fome dentro de casa.

Algum tempo depois, Márcia diz para Carlito não comentar com ninguém sobre Atílio e depois fica grosseira novamente: “Agora, dá o fora!”.