Amor à Vida

Amor à Vida: Aline agrada César e Pilar aparece para interromper momento íntimo

Ao ver que César (Antonio Fagundes) conseguiu convencer mais um casal a levar a gravidez adiante, Aline (Vanessa Giácomo) decide agradar o chefe. Na antessala,

Redação Publicado em 29/05/2013, às 15h59

Ao ver que César (Antonio Fagundes) conseguiu convencer mais um casal a levar a gravidez adiante, Aline (Vanessa Giácomo) decide agradar o chefe.

Na antessala, a secretária diz: “Fico emocionada vendo como o senhor trata seus pacientes com carinho.”

Ele entra, e Aline o segue com uma surpresa nas mãos. “Um cupcake?”, pergunta César. “Eu mesma fiz, adoro cozinhar. O senhor trabalha demais. Sinto vontade de mimar o senhor um pouco”, diz a moça.

LEIA MAIS:Paloma descobre que Paulinha e sua filha e Félix planeja novo atentado
LEIA MAIS:Atílio fica à beira da morte após sofrer acidente encomendado por Félix

O médico brinca dizendo que assim ela irá engordá-lo. Matreira, ela aproveita para se aproximar mais do chefe: “Pensa que esse bolo é uma comemoração. Eu vi como a paciente saiu daqui na primeira vez, chorando. E agora ela voltou com o namorado, é um casal apaixonado. O senhor não trata só do corpo, não é? Trata da alma também”.

Eles continuam conversando, e César pergunta se ela é solteira. Pouco antes da resposta, Pilar (Susana Vieira) aparece e acha tudo muito suspeito. Sem saída, Aline oferece um doce para a mulher do chefe também.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (29).