A FAZENDA

A Fazenda 2021: Valentina reclama de dores e diz que prótese de silicone "saiu do lugar"

Valentina Francavilla reclamou de dores no local em conversa com Tiago

Valentina Francavilla acha que sua prótese de silicone saiu do lugar - Foto: Reprodução / Playplus
Valentina Francavilla acha que sua prótese de silicone saiu do lugar - Foto: Reprodução / Playplus

Redação Publicado em 21/09/2021, às 13h49

Valentina Francavilla reclamou de dores na manhã de hoje em "A Fazenda 13" (RecordTV) e desconfiou que sua prótese de silicone teria "saído do lugar".

Tudo aconteceu quando ela cuidava das aves, atividade designada para ela pelo fazendeiro da semana, Gui Araújo, quando passou a sentir dores na região. Valentina, então, foi até Tiago Piquilo e falou sobre sua desconfiança.

"Ai, Tiago! Tô achando que minha prótese saiu do lugar! O que vai acontecer?", questionou ela, temendo ter que sair do reality show devido ao problema. "Tá brincando, Valentina... Sério? O que aconteceu? Você sentiu o estalo? Tá doendo", perguntou o sertanejo.

Valentina respondeu afirmativamente às perguntas do cantor. "Imagina eu ter que sair. O que acontece se eu tiver que sair, se eu tiver que operar?", voltou a questionar ela, preocupada com a situação. "Se você sentir dor, para. Não sei o que te falar porque eu não manjo nada disso", riu ele.

"Se você sentir dor, para que pode ser pior. Eu acho que não é tão fácil sair uma prótese assim", argumentou Tiago. "Eu já tenho há muitos anos, Ti", respondeu Valentina.