A FAZENDA

A Fazenda 2021: Equipe de Solange Gomes se posiciona sobre fala polêmica em briga

Solange Gomes brigou com Rico Melquíades durante dinâmica na noite de ontem (16/09)

Solange Gomes durante discussão com Rico Melquíades - Foto: Reprodução / Playplus
Solange Gomes durante discussão com Rico Melquíades - Foto: Reprodução / Playplus

Redação Publicado em 17/09/2021, às 12h45

A equipe de Solange Gomes soltou uma nota na manhã desta sexta-feira (17/09) para comentar sobre algumas falas ofensivas ditas por ela durante uma dinâmica em "A Fazenda 13" (RecordTV).

A ex-Banheira do Gugu teve uma calorosa discussão com Rico Melquíades, e acabou utilizando termos considerados homofóbicos para se referir a ele. A equipe da peoa pediu desculpas pelas falas e tentou se explicar.

"A nossa participante utilizou uma palavra de forma errônea ao se referir ao outro participante, em um desabafo após o episódio. Reconhecemos a sua infeliz ação e como representantes externos viemos por meio deste comunicado pedir desculpas a todos que se ofenderam", disse um trecho do comunicado, publicado no Instagram.

Em outra parte, o texto da equipe de Solange anota: "Tal atitude não é comum no cotidiano de Solange, sabendo de sua índole e integridade manteremos a convicção de que a nossa participantes irá reverter esse episódio e mostrar-lhers que de fato é digna de mostrar a sua única face, de mulher guerreira e perseverante, para conquistar esse prêmio".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange)