A FAZENDA

A Fazenda 2021: Solange e Rico conversam e fazem as pazes após atritos

Solange Gomes e Rico Melquíades tiveram uma conversa franca e se acertaram

Solange Gomes conversa com Rico Melquíades em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução / Playplus
Solange Gomes conversa com Rico Melquíades em A Fazenda 13 - Foto: Reprodução / Playplus

Redação Publicado em 18/09/2021, às 14h15

Solange Gomes e Rico Melquíades protagonizaram uma das primeiras brigas em "A Fazenda 13" (RecordTV), logo depois de uma dinâmica realizada na quinta (16/09).

Neste sábado (18/09), no entanto, os dois sentaram-se à mesa para conversar e fizeram as pazes.

"É ação e reação, né? A pessoa te xinga e você quer xingar de uma forma que quer pegar um detalhe, entendeu? Eu falei que você era feio, não sei o que de Carlinhos Maia... Vamos deixar o Carlinhos lá na casa dele, com o boy dele?", começou a ex-Banheira do Gugu.

Ela prosseguiu: "Na hora da raiva eu fiquei cega. Deixa eu te falar: eu fiquei cega por algumas coisas. Eu estava no lugar do carro. Fiquei chateada, sim, com Valentina, já falei isso para ela. Ela podia trazer a Medrado, que é amiga dela, podia ter tirado outras pessoas. Eu tinha reparado aqui, ela não conversa tanto com as outras pessoas que ela não tirou. Mas tudo bem, aconteceu".

"Eu fiquei muito triste com aquilo, porque antes de vir para cá minha mãe falou: 'Você vai ganhar um carro'. Coisa de mãe, entendeu? E eu sei que minha mãe em casa deve ter ficado muito triste. E na volta eu vi que você estava meio que debochando. Então, não debocha da derrota dos outros, porque você também vai ter derrota. Mas isso é para a vida, Rico", explicou Solange na sequência.

Solange seguiu explicando os motivos de sua irritação, recebendo a concordância do influencer. "Cada um tem a sua dor. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é nessa vida. Então eu quero te pedir desculpa".

"Quero te pedir desculpas também, pelo que eu falei, nós nos exaltamos", disse Rico, que aina recebeu uma "bronca" de Solange. "Se eu ver você chamando alguém de velha, para o resto da vida, eu vou tirar todos os botox que passar na sua frente", brincou ela. "Mas eu já estou cheio (de botox)", disse Rico. "E eu vou tirar todos", comentou Solange.

No fim, os dois selaram a paz com um abraço.