A FAZENDA

A Fazenda 2021: Polícia vai para a sede do reality a pedido da defesa de Dayane Mello

Nego do Borel está sendo acusado de ter abusado sexualmente de Dayane Mello

Dayane Mello e Nego do Borel: funkeiro é acusado de tentar abusar de modelo - Foto: Reprodução / Instagram
Dayane Mello e Nego do Borel: funkeiro é acusado de tentar abusar de modelo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/09/2021, às 13h43

A manhã deste sábado (25/09) está sendo bastante agitada em "A Fazenda 13" (RecordTV), mas não para seus participantes, e sim para equipes de advogados e para a polícia, devido à acusação de que Nego do Borel teria tentado abusar sexualmente de Dayane Mello enquanto ela estava bêbada e semi-consciente.

A equipe jurídica de Dayane foi para a porta do confinamento em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, acompanhada de três viaturas da GCM (Guarda Civil Metropolitana) para tentar entrar na sede.

"A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros", disseram os responsáveis pela defesa da modelo através do Twitter.

O texto prosseguiu: "A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de 'A Fazenda' neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos".

A situação tem causado alvoroço nas redes sociais, com a quase unanimidade das reações pedindo a expulsão do funkeiro e até mesmo a sua prisão. A tag "Não é Não" alcançou, no começo da tarde de hoje, cerca de 1,2 milhões de citações no Twitter.