A FAZENDA

A Fazenda 2021: "Desde o começo você tem bloqueio comigo", diz Nego do Borel a Medrado

Nego do Borel desabafou com Medrado na sala do confinamento, nesta terça (21/09)

Nego do Borel conversa com Medrado sobre a relação dos dois - Foto: Reprodução / Playplus
Nego do Borel conversa com Medrado sobre a relação dos dois - Foto: Reprodução / Playplus

Redação Publicado em 21/09/2021, às 20h04

Nego do Borel conversou com Fernanda Medrado na noite desta terça-feira (21/09) em "A Fazenda 13" (RecordTV). Ambos falaram sobre os problemas de convivência que vem enfrentando desde o começo do reality show.

"Desde o começo você tem um bloqueio comigo", comentou o funkeiro, que recebeu uma resposta direta da rapper: "Tenho!", disse Medrado sem pensar duas vezes.

Nego, então, quis saber. "Mas não foi pelas atitudes ou por nada aqui. Foi antes", afirmou. "Não, é de antes mesmo. Só juntou depois. Mas são coisas que eu não tenho que perguntar a você porque não diz respeito a mim", explicou ela na sequência.

"Mas é isso que eu estou te falando de um modo geral, Medrado. Não é daqui a situação. Que eu me lembre aqui, eu não sou o pior ser humano daqui. Não estou falando que eu sou um cara bom pra caramba, mas é que as pessoas daqui, mesmo falando que não trouxeram coisa de fora, trouxeram sim", reclamou Nego.

Medrado, então, expos sua visão sobre o assunto. "Que tem gente que fala que não trouxe? Entendi. Eu trouxe. Não é raiva, é sinceridade, que as pessoas não tem".