A FAZENDA

A Fazenda 2021: "Pessoas que eu não esperava falaram de mim", diz Nego do Borel

Nego do Borel não ficou feliz com críticas que recebeu dos outros peões

Tiago e Nego do Borel conversam na sala - Foto: Reprodução / Playplus
Tiago e Nego do Borel conversam na sala - Foto: Reprodução / Playplus

Redação Publicado em 22/09/2021, às 15h14

Nego do Borel teve uma longa conversa com Tiago Piquilo em "A Fazenda 13" (RecordTV) a respeito das reações que percebeu de alguns peões para com ele no decorrer do confinamento.

O funkeiro, que foi indicado para a roça da semana pelo fazendeiro, Gui Araújo, também foi vetado de participar da Prova do Fazendeiro, que acontece na noite de hoje (22/09) por Erika Schneider, escolhida para compor o quarteto da roça no resta-um.

"Quando uma pessoa está errada, a pessoa está errada, mas errou uma, duas vezes, independente... E dependendo da forma que você quer que essa pessoa melhore, você acaba de afundar a pessoa", começou ele.

"Ali, na vez que eu estava chorando, não era por conta que eu estava rejeitado, porque eu já sabia disso. Mas as pessoas que falam meu nome, eu não esperava. Pessoas aleatórias que não tinham nada a ver, não votaram Nego, e tinha pessoas que, mano, eu duvidava. Falei: 'Mano, nunca'. Não nunca, mas agora, no momento. E eu não acho que é uma parada que faz eu melhorar. 'Pô, vou te eliminar'. É uma parada boba, mas não é uma parada que ensine.

Ele prosseguiu: "Por exemplo, eu particularmente, a Tati. Minha bróder. 'Nego, tô te eliminando porque você errou'. Você é meu parceiro: 'Tô te eliminando porque você errou'. Fulano: 'Tô te eliminando porque você errou'".

Em seguida, Nego tentou explicar sua visão da situação e disse que não ficou nervoso ao ser indicado para a berlinda por já esperar a indicação de Gui. "Ontem foi o dia da roça. Eu sabia que estava na roça. Eu não chorei, eu sabia. E tipo assim, não é porque eu não tenho sentimento, não tô triste. Tô mal. Mas mano, foi uma parada que eu já esperava".