A FAZENDA

A Fazenda 2021: Nego do Borel está expulso do reality; emissora confirma

Nego do Borel foi expulso depois de ser acusado de abusar de Dayane Mello

Nego do Borel foi chamado pela produção e não retornou - Foto: Reprodução / Playplus
Nego do Borel foi chamado pela produção e não retornou - Foto: Reprodução / Playplus

Redação Publicado em 25/09/2021, às 18h16

Nego do Borel foi expulso de "A Fazenda 13" (RecordTV). O funkeiro foi acusado de tentar abusar sexualmente de Dayane Mello, que estava bêbada e semi-consciente durante a madrugada deste sábado (25/09).

A informação foi confirmada pelo staff do cantor no fim da tarde. A RecordTV se manifestou no começo da noite, confirmando a saída de Nego do Borel do programa. "Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado", disse o tuíte.

O caso

A situação começou quando Dayane e Nego do Borel se deitaram juntos após a festa que começou na noite de ontem (24/09). Apesar dos pedidos de MC Gui, Solange Gomes e Tati Quebra Barraco, o funkeiro permaneceu deitado ao lado da modelo, que estava muito bêbada.

Internautas que acompanharam pelo Playplus indicaram que, mesmo ciente da situação, Nego do Borel tentou ter relações sexuais com Dayane, que pediu para ele parar, no que não foi atendida. Nos vídeos capturados pelo público que acompanhou o streaming, é possível ouvir gemidos masculinos.

A atitude revoltou os usuários de redes sociais, que exigiram a expulsão do cantor durante todo o dia.

A equipe jurídica de Dayane foi para a porta do confinamento em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, acompanhada de três viaturas da GCM (Guarda Civil Metropolitana) para tentar entrar na sede.

"A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros", disseram os responsáveis pela defesa da modelo através do Twitter.

O texto prosseguiu: "A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de 'A Fazenda' neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos".

Já no começo da tarde, a equipe de Nego do Borel se pronunciou a respeito das acusações que estão sendo feitas a ele desde a madrugada.

"A equipe do Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitava de todos os envolvidos", disseram os responsáveis pela defesa do cantor nas redes sociais.

O texto continuou: "Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet".

Comentários