A FAZENDA

A Fazenda 2021: Equipe de Nego do Borel se diz a favor da "averiguação dos fatos"

Nego do Borel está sendo acusado de ter abusado sexualmente de Dayane Mello

Internautas pedem expulsão de Nego do Borel após situação com Dayane Mello - Foto: Reprodução / Playplus
Internautas pedem expulsão de Nego do Borel após situação com Dayane Mello - Foto: Reprodução / Playplus

Redação Publicado em 25/09/2021, às 13h57

No começo da tarde deste sábado (25/09), a equipe de Nego do Borel se pronunciou a respeito das acusações que estão sendo feitas a ele desde a madrugada. Confinado em "A Fazenda 13" (RecordTV), o funkeiro teria abusado sexualmente de Dayane Mello enquanto ela estava bêbada e semi-consciente.

"A equipe do Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitava de todos os envolvidos", disseram os responsáveis pela defesa do cantor nas redes sociais.

O texto continuou: "Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet".

A equipe jurídica de Dayane foi para a porta do confinamento em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, acompanhada de três viaturas da GCM (Guarda Civil Metropolitana) para tentar entrar na sede.

"A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros", disseram os responsáveis pela defesa da modelo através do Twitter.

O texto prosseguiu: "A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de 'A Fazenda' neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos".