A FAZENDA

A Fazenda 2021: Nego do Borel justifica comportamento no jogo: "Não me conhecem dentro de casa"

Nego do Borel tentou justificar comportamento dentro do reality show

Nego do Borel conversou com Medrado e Tiago na sala da casa - Foto: Reprodução / Playplus
Nego do Borel conversou com Medrado e Tiago na sala da casa - Foto: Reprodução / Playplus

Redação Publicado em 21/09/2021, às 19h52

Nego do Borel tentou justificar seu comportamento dentro do confinamento em "A Fazenda 13" (RecordTV). O funkeiro conversou com Fernanda Medrado e Tiago Piquilo na sala, e tentou explicar que o que as pessoas veem dele no reality, é o que ele é em casa.

"Muitas pessoas aqui -- na humildade, com todo o respeito, claro -- me conhece, e eu não conheço as pessoas. Tem muitas que me conhecem e eu não conheço a pessoa. E, talvez o fato de eu ser eu, aqui, parece que eu realmente sou personagem", começou ele.

Nego continuou: "Porque quem eu estou sendo aqui nunca viram, não me conhecem dentro de casa. Dentro de casa sou brincalhão, brinco pra caramba, zoo todo mundo, sou alegre, sou feliz. E tipo assim, é isso. Se tiver câmera eu pego, zoo, brinco, zoo todo mundo dentro de casa", prosseguiu.

"Ninguém conhece esse lado meu. Até porque eu só mostro o que eu quero no meu Instagram. Você não tem como mostrar você 24 horas ali no Instagram. Aqui eu fui eu, e meu coração", desabafou em seguida.

O cantor então voltou a se justificar. "Aqui eu briguei, chorei, fiquei alegre, fui feliz, me isolei. Eu sou esse cara. E às vezes as pessoas olham (e pensam): "Hmmm, caô'. Mas minha mãe que está lá em casa, meus amigos lá no Borel sabem que eu sou assim".