A FAZENDA

A Fazenda 2021: "O primeiro que vier brigar comigo, vai ficar falando sozinho", diz Medrado

Fernanda Medrado fez a afirmação após conversar com Nego do Borel na sala

Fernanda Medrado conversa com Valentina e Tati Quebra Barraco - Foto: Reprodução / Playplus
Fernanda Medrado conversa com Valentina e Tati Quebra Barraco - Foto: Reprodução / Playplus

Redação Publicado em 21/09/2021, às 20h18

Fernanda Medrado conversou com Nego do Borel sobre a relação dos dois em "A Fazenda 13" (RecordTV). Logo depois, ela foi para a cozinha, onde falou com Valentina Francavilla e Tati Quebra Barraco sobre possíveis brigas dentro do reality show.

"Briga? Quem não souber receber voto, vai. Só que eu, minha filha, o primeiro que vier brigar comigo, vai ficar falando sozinho, que eu não vou fazer briga para dar VT lá fora, para render não. Vou ficar bem... Vou brigar no dia que eu tiver motivo, quando não tiver motivo, não vou brigar de nada não", disse ela.

Medrado prosseguiu: "Tem gente que caça. Pois eu não vou caçar, vou brigar no dia que eu tiver um motivo para brigar. Coisa besta, idiota assim, eu não. Tenho um trabalho lá fora, minha vida lá fora, aí saí lá fora sou a doida, maluca, caçando briga com todo mundo, você nunca mais faz nada na vida. Se me der motivo, não fujo da briga", relatou.

O desabafo aconteceu depois que ela e Nego falaram sobre os problemas de convivência que vem enfrentando desde o início do programa. "Desde o começo você tem um bloqueio comigo", comentou o funkeiro, que recebeu uma resposta direta da rapper: "Tenho!", disse Medrado sem pensar duas vezes.

Nego, então, quis saber. "Mas não foi pelas atitudes ou por nada aqui. Foi antes", afirmou. "Não, é de antes mesmo. Só juntou depois. Mas são coisas que eu não tenho que perguntar a você porque não diz respeito a mim", explicou ela na sequência.

"Mas é isso que eu estou te falando de um modo geral, Medrado. Não é daqui a situação. Que eu me lembre aqui, eu não sou o pior ser humano daqui. Não estou falando que eu sou um cara bom pra caramba, mas é que as pessoas daqui, mesmo falando que não trouxeram coisa de fora, trouxeram sim", reclamou Nego.

Medrado, então, expos sua visão sobre o assunto. "Que tem gente que fala que não trouxe? Entendi. Eu trouxe. Não é raiva, é sinceridade, que as pessoas não tem".