A FAZENDA

A Fazenda 2021: MC Gui discute com Dayane: "Acha que eu vou ficar te acusando em rede nacional?"

MC Gui e Dayane Mello estão se estranhando há alguns dias durante o confinamento

MC Gui discute com Dayane na frente dos outros peões - Foto: Reprodução / Playplus
MC Gui discute com Dayane na frente dos outros peões - Foto: Reprodução / Playplus

Redação Publicado em 21/09/2021, às 14h18

O clima continua tenso entre alguns peões em "A Fazenda 13" (RecordTV), às vésperas da formação da primeira roça da edição. MC Gui e Dayane Mello voltaram a discutir na tarde desta terça-feira (21/09), na frente dos outros peões.

Eles conversavam na sala quando o funkeiro apontou: "Você acha que eu vou ficar te acusando em rede nacional?". Dayane provocou e respondeu que sim. "Eu acho, eu acho. Eu acho que tu tem a cara para isso. Tu tem a cara para envenenar mesmo e fazer isso. Eu acho", repetiu ela.

"Eu que sou o envenenador aqui", rebateu MC Gui, sendo novamente interrompido por Dayane. "Eu acho muito que tu tem para fazer isso, porque a pessoa que vai lembrar isso depois de três dias, onde todo mundo fez coisa muito pior...", afirmou a ex- Big Brother Itália.

O cantor não se deu por achado: "Inclusive no momento em que você mostrou para ela, estava eu ao lado dela". Dayane retrucou: "E era para você, então?".

"Não. Você está escutando ou você não entende o que eu estou te falando", reagiu MC Gui, já visivelmente irritado com os questionamentos da modelo. "Eu acho que eu não fiz isso, e se eu fiz, não era para você", respondeu ela, também contrariada.

Comentários