A FAZENDA

A Fazenda 2021: Liziane diz estar com "sangue nos olhos" para a prova do fazendeiro

Liziane conversou com MC Gui durante o trato com a vaca na manhã de hoje (22/09)

Liziane conversa com MC Gui enquanto cuidam da vaca - Foto: Reprodução / Playplus
Liziane conversa com MC Gui enquanto cuidam da vaca - Foto: Reprodução / Playplus

Redação Publicado em 22/09/2021, às 09h17

Liziane e MC Gui conversaram na manhã de hoje, durante o trato com a vaca, em "A Fazenda 13" (RecordTV). Ela, que está indicada para a roça da semana, terá a oportunidade de disputar a Prova do Fazendeiro e tentar reverter a situação.

A influencer desabafou com o cantor: "Só sei de uma coisa, Gui. Se eu voltar fazendeira, ou se eu não sair nessa roça, esse jogo vai virar de uma tal forma, você não faz ideia".

Ele respondeu: "Eu acho que isso aí serve para todo mundo que está na roça, não só para você também". Liziane retrucou: "Sim, quer dizer, para todo mundo não, né?". Gui concordou: "Só uma opção que não", disse, se referindo a Nego do Borel, vetado da prova.

Liziane continuou desabafando: "Mas vai virar muito. Muito!". Gui, aos risos, aproveitou para fazer um pedido caso ela seja de fato a fazendeira da semana. "Comece fazendo isso por quem vai cuidar da vaca".

"Tô com sangue nos olhos com revanche, de vingança. Eu tô com sangue nos olhos. Se eu pego esse fazendeiro... Ou eu, ou Solange", finalizou Liziane.