A FAZENDA

A Fazenda 2021: Liziane quer se vingar de quem a colocou na roça: "Vou botar pra fod**"

Liziane foi indicada para a primeira roça da edição, mas passará pela prova do Fazendeiro

Liziane e MC Gui conversaram sobre a prova do fazendeiro - Foto: Reprodução / Playplus
Liziane e MC Gui conversaram sobre a prova do fazendeiro - Foto: Reprodução / Playplus

Redação Publicado em 22/09/2021, às 09h30

Durante o trato com a vaca em "A Fazenda 13" (RecordTV), Liziane garantiu a MC Gui que pretende voltar fazendeira na prova da noite de hoje (22/09) para se vingar de quem a colocou na roça.

"Imagina a cara de tristeza de todo mundo, eu voltando fazendeira? Eu ou Solange. Sério, isso é melhor do que qualquer coisa. Melhor do que isso, só ganhando um milhão e meio. Vou voltar fazendeira e vou botar pra fod** nessa porr*", declarou ela.

MC Gui, então, aconselhou a influencer: "Age com inteligência, ao invés da raiva". Ela concordou:  "Com certeza. A inteligência não significa que eu não possa me vingar".

Pouco antes, a influencer desabafou com o cantor: "Só sei de uma coisa, Gui. Se eu voltar fazendeira, ou se eu não sair nessa roça, esse jogo vai virar de uma tal forma, você não faz ideia".

Ele respondeu: "Eu acho que isso aí serve para todo mundo que está na roça, não só para você também". Liziane retrucou: "Sim, quer dizer, para todo mundo não, né?". Gui concordou: "Só uma opção que não", disse, se referindo a Nego do Borel, vetado da prova.

Liziane continuou desabafando: "Mas vai virar muito. Muito!". Gui, aos risos, aproveitou para fazer um pedido caso ela seja de fato a fazendeira da semana. "Comece fazendo isso por quem vai cuidar da vaca".

"Tô com sangue nos olhos com revanche, de vingança. Eu tô com sangue nos olhos. Se eu pego esse fazendeiro... Ou eu, ou Solange", finalizou Liziane.