A FAZENDA

A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez desabafa sobre harmonização facial: "Fiquei monstruosa"

Liziane Gutierrez conta que excesso de produtos impossibilitaram o resultado desejado

Liziane Gutierrez conta que excesso de produtos impossibilitaram o resultado desejado - Foto: Reprodução / Instagram @liziane_gutierrez
Liziane Gutierrez conta que excesso de produtos impossibilitaram o resultado desejado - Foto: Reprodução / Instagram @liziane_gutierrez

Redação Publicado em 16/09/2021, às 11h16

A modelo e digital influencer Liziane Gutierrez relatou, em uma conversa com Aline Mineiro durante a madrugada, que enfrentou problemas ao fazer uma harmonização facial em 2018. "Tive rejeição. Eu cortei minha boca inteira. Deu errado por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível", afirmou a peoa.

Ainda durante a conversa, a modelo, que ficou em coma após os procedimentos estéticos, comentou que o procedimento de sua harmonização facial não teve o resultado que era esperado por conta do excesso dos produtos usados, o que causou uma forte reação de seu corpo.

"Quando saiu no 'TMZ', o médico daqui me ligava todo santo dia com medo de dar me*** para ele. Igual estou sendo aqui, tentei ser justa com ele. Cara, ele mandou a Gretchen, ele é amigo dela, falar comigo que aquilo era alergia. Eu estava lidando com aquilo como alergia até os médicos dos Estados Unidos dizerem ser excesso de produto e comecei a fazer o processo de retirada. Doía absurdamente", contou a peoa.