A FAZENDA

Jojo Todynho se diz "chocada" por vencer reality em volta às redes sociais

Funkeira venceu o prêmio de R$ 1,5 milhão em disputa contra Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays

Jojo Todynho volta para as redes sociais e se diz chocada por vencer A Fazenda 12 - Foto: Reprodução / Instagram@jojotodynho
Jojo Todynho volta para as redes sociais e se diz chocada por vencer A Fazenda 12 - Foto: Reprodução / Instagram@jojotodynho

Redação Publicado em 19/12/2020, às 15h08

Jojo Todynho voltou a postar em suas redes sociais neste sábado (19/12), dois dias depois de vencer a grande final de "A Fazenda 12", disputada na última quinta.

A funkeira apareceu em um rápido vídeo publicado no Instagram, e falou pela primeira vez com seu público após três meses de confinamento em Itapecerica da Serra. "Vou tentar dormir, porque não durmo desde ontem. Estou aqui sentada no chão chocada, ainda sem acreditar, e muito grata a todos. Muito obrigada!", afirmou ela.

A vitória de Jojo a levou ao topo dos trending topics do Twitter na quinta-feira, durante a exibição da final em que disputou o prêmio de R$ 1, 5 milhão com Biel (segundo colocado), Stéfani Bays (terceira) e Lipe Ribeiro (quarto).

Durante os 103 dias de confinamento, Jojo virou meme e ganhou enorme repercussão por se expor em suas fragilidades, além de protagonizar discussões que rapidamente se tornaram assunto nas redes sociais.