A FAZENDA

A Fazenda 2020: Após treta no reality, Cartolouco sai em defesa de Raíssa Barbosa

Primeiro, jornalista fez enquete para saber se deveria processar a modelo; depois, disse ser brincadeira

Imagem A Fazenda 2020: Após treta no reality, Cartolouco sai em defesa de Raíssa Barbosa

Redação Publicado em 22/10/2020, às 17h22

Cartolouco, quarto eliminado de A Fazenda 12, falou em seu Twitter na tarde de hoje sobre Raissa Barbosa, com quem teve uma treta dentro do programa.

A cena dos dois ficou bem conhecida do público que acompanha o reality: Raissa jogou creme hidratante na cara de Cartolouco, assim como também na de Biel e Juliano Ceglia, após um ataque de fúria pós-formação de roça.

Inicialmente, ele fez uma enquete para saber se deveria processar Raissa Barbosa pela cena dentro do programa. Depois de receber algumas críticas pela zoeira, Cartolouco resolveu mostrar sua posição de defesa a modelo no que diz respeito a situação que ocorreu na tarde de ontem (21/10).

Na ocasião, Luiza Ambiel chamou os peões para conversar e, juntamente com Mirella e Victória Villarim, agiu para desestabilizar Raissa e provocar uma expulsão.

"Gente, é óbvio que não vou processar a Raissa. Jamais. Só foi deboche da situação de hoje. Tudo eles ameaçam de processo. Foi errado o que Mirela e Luiza se fizeram de aproveitar a doença da menina para tirá-la do sério. Doença é algo sério, mas não te dá o direito de fazer tudo", pontuou.
 
Em seguida, condenou o abuso psicológico sofrido por Raissa. "Abuso psicológico é feio demais! Tá doido. E eu jamais teria batido o sino pedindo expulsão de participante. Isso é X9ada purinha. Zoado", afirmou.