A Regra do Jogo

A Regra do Jogo: Morte de Romero não passou de uma aposta; entenda

Romero e Atena se reencontram após aposta - Foto: Globo/João Miguel Júnior E tudo não se passou de uma aposta! Atena (Giovanna Antonelli) já não tinha mais

Romero e Atena se reencontram após aposta - Foto: Globo/João Miguel Júnior
Romero e Atena se reencontram após aposta - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Redação Publicado em 01/03/2016, às 11h02 - Atualizado às 11h59

E tudo não se passou de uma aposta! Atena (Giovanna Antonelli) já não tinha mais argumentos para impedir que Romero (Alexandre Nero) continuasse mantendo Tóia (Vanessa Giácomo) sequestrada. Então a estelionatária jogou alto.

Ela garantiu a Romero que Tóia seria capaz de matá-lo. Dito e feito. Tóia ateou fogo no cativeiro. Em contrapartida, Atena exigiu de Romero que ele jurasse amor e lealdade para o resto da vida. Ele topou.

As cenas da aposta e da fuga de Romero foram feitas durante a gravação da sequência da falsa morte.

“Por mais que eu conheça a sinopse e converse sempre com o João, a verdade é que eu sempre me surpreendo quando o capítulo chega. O texto dele é genial, ainda mais sendo em um gênero que ele ama, o policial. Quando ele me contou sobre a aposta e a falsa morte de Romero, achei o máximo. Amanhã será revelado o truque que salvou a vida de Romero”, adiantou a diretora de núcleo Amora Mautner.

Romero e Atena fugiram para uma casa em Araras, região serrana do Rio de Janeiro. Essa casa guarda segredos importantes sobre o final da história. É lá onde muitas cenas da reta final estão sendo gravadas. Cenas, aliás, que estão sendo mantidas em sigilo para que o desfecho da trama seja revelado somente quando for ao ar.

As cenas da farsa de Romero estão previstas para serem exibidas a partir deste 1º de março.

Romero e Atena se reencontram após aposta – Foto: Globo/João Miguel Júnior

Romero e Atena se reencontram após aposta – Foto: Globo/João Miguel Júnior