A Regra do Jogo

Em A Regra do Jogo, Ascânio entrega Romero para não ser preso

Pressionado, Ascânio abre o jogo para Dante e Juliano - Foto: TV Globo O capítulo desta sexta-feira (29/1) de A Regra do Jogo promete. A fim de colocar Romero

Pressionado, Ascânio abre o jogo para Dante e Juliano - Foto: TV Globo
Pressionado, Ascânio abre o jogo para Dante e Juliano - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 29/01/2016, às 09h51 - Atualizado às 09h55

O capítulo desta sexta-feira (29/1) de A Regra do Jogo promete. A fim de colocar Romero (Alexandre Nero) atrás das grades, Dante (Marco Pigossi) segue seus instintos e decide ir até o velho apartamento do ex-vereador.

Pressionado, Ascânio abre o jogo para Dante e Juliano – Foto: TV Globo

Lá, ele descobre que a moradia onde seu pai dizia morar antes de se casar com Tóia (Vanessa Giácomo) era de fachada. A investigação segue e o policial descobre que o pai é rico, e que mora em uma cobertura de luxo, com direito a carrão de luxo estacionado na garagem e tudo mais.

Com tudo armado, Dante e Juliano (Cauã Reymond) esperam Romero sair do prédio e vão até a cobertura, onde ficam frente a frente com Ascânio (Tonico Pereira). A prensa é grande, e o bandido resolve entregar Romero:

“A Atena que tinha umas provas aí contra ele! Ela era cúmplice do Romero! Eu juro, eu sou só um lacaio, mas a Atena não, ela era unha e carne com ele!”, diz. “Ele entregou a Atena pra um pessoalzinho aí que queria ver ela morta”, continua.

Veja mais de A Regra do Jogo.

Dante dá dura em Ascânio e o malandro releva as tramoias de Romero – Foto: TV Globo